top of page

Edital de Seleção LILAB 2024.2




Edital para Seleção para Pesquisador Voluntário LEGAL INFORMATICS LAB


O projeto Legal Informatics Lab - LILAB faz saber aos interessados que até o dia 19.07.2024 estarão abertas as inscrições para a seleção de pesquisadores voluntários.

O projeto visa capacitar, promover discussões e produzir pesquisa interdisciplinar e prática voltadas ao estudo do Direito e Cibersegurança. As atividades do projeto terão início no segundo semestre de 2024, dia 07/08/2024, às 19:00. Os encontros serão quinzenais, às quartas feiras de 19:00 às 21:00 e online. 


I. Critérios para Participar da Seleção

Poderão se inscrever qualquer pessoa interessada em Cibersegurança e Direto, independente de formação e que tenha disponibilidade em participar das reuniões de discussão e produção de conteúdo do LILAB.

Conhecimento em cibersegurança será considerado como um diferencial, mas não é obrigatório.


II. Objeto

Constitui objeto do presente edital a seleção de 5 (cinco) extensionistas voluntários para participar das atividades do Grupo. 


III. Inscrições

As inscrições poderão ser feitas por meio do envio de currículo para o e-mail: lilab.dtibr@gmail.com até o dia 19.07.2024 às 23h59. Impreterivelmente o assunto do e-mail deve ser “Candidatura LILAB”.


IV. Seleção

A seleção será realizada com base na análise do currículo do candidato e em uma entrevista online, a ser realizada entre os dias 19.07.2024 a 26.07.2024 em local e horário a serem informados via e-mail.  As entrevistas somente serão realizadas com aqueles que tiverem seus currículos selecionados.

Cada candidato deverá informar, no ato da inscrição, pelo menos 5 datas/horários preferenciais para a entrevista. A definição final, porém, cabe exclusivamente à Coordenação do Grupo. 


V. Classificação

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 31.07.2024 por e-mail. Os candidatos que não se classificarem dentro do número de vagas disponíveis poderão compor cadastro de reserva, sendo convocados para preenchimento de vagas remanescentes que venham a surgir no período, a critério da Coordenação do Grupo.


VII. Disposições finais

O ato de inscrição implica o conhecimento e a integral concordância do candidato com as condições estabelecidas neste Edital. Eventuais dúvidas e casos omissos serão decididos pela Coordenação do LILAB. Maiores informações podem ser pelo e-mail “lilab.dtibr@gmail.com” ou acessando a página e demais mídias sociais do Centro DTIBR.



Equipe LILAB

Belo Horizonte, 01 de julho de 2024.

Comentários


bottom of page