LI_LAB
Nos últimos anos, áreas como inteligência artificial, computação em nuvem, blockchain, IoT, cibersegurança e engenharia de dados têm impactado de forma significativa o mundo jurídico.
Por um lado, a demanda por profissionais capazes de compreender e de discutir estes assuntos com profundidade tem crescido, tanto no setor público quanto no privado.
Por outro, a interface entre Direito e Tecnologia tem assumido grande relevância acadêmica, muito embora, ao menos no Brasil, ainda sejam poucos os estudos que se dediquem a tratar de ambas as áreas com igual nível de profundidade.
Neste contexto, o LI_LAB foi criado para ser um laboratório de pesquisa de ponta em Direito e Ciência da Computação, composto por profissionais e pesquisadores das duas áreas, além de um ambiente livre e colaborativo para troca de conhecimentos, suporte mútuo e networking.
Para mais informações, você pode entrar no nosso Discord ou enviar e-mail para contato@dtibr.com
O LI_LAB é coordenado por

Giulia Zannon
Engenheira de Controle e Automação e Mestre em Inteligência Computacional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atua como cientista de dados na Sólides Tecnologia. Tem interesse em Aprendizado de Máquina, Visão Computacional, Ciência de Dados e Processamento de Linguagem Natural.

Yuri dos Santos
Graduado em Direito na UFMG, com intercâmbio acadêmico na Universidade de Liubliana (Univerza Ljubljani), na Eslovênia. Mestrando em Ciência da Computação na UFMG . Atua com computação social, aprendizado de máquina e ciência de dados. Advogado.

Tarik Cesar
Graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário Newton Paiva. É cofundador do DTIBR. Atua como Cientista de Dados e em projetos relacionados à proteção de dados e a segurança da informação. Pesquisa temas relacionados à Aprendizado de Máquina e Cibersegurança. Monitor do Grupo de Estudos em Direito e Tecnologia da UFMG.